Kiki Lavigne
Homero Olivetto
Kiki Lavigne é formada em Antropologia e Cinema pela New York University.
​
Em 2002, concluiu seu mestrado em Estudos da Mídia, com especialização em administração de empresas de mídia pela New School University.
Retornou ao Brasil em 2003, e por sete anos esteve à frente do departamento de produção nacional da Columbia/ Sony Pictures, aonde participou do desenvolvimento e da co-produção de filmes como Dois Filhos de Francisco, Meu Nome Não é Johnny, Maior Amor do Mundo e dezenas de outros.
Em 2012 entrou na Conspiração Filmes, e estruturou o núcleo de desenvolvimento de longa-metragem da produtora, desenvolvendo uma série de projetos que hoje estão em fase de captação de recursos.
Em Setembro de 2014 filmou seu primeiro longa metragem como produtora, Reza a Lenda, filme que ficou entre as 20 maiores bilheterias nacionais de 2016.
Homero começou sua carreira dirigindo Egonowhere, curta premiado na Mostra de Cinema de São Paulo de 2000.
​
Em 2003 dirigiu, em parceria com Marcus Baldini, o videoclipe e DVD que lançou a cantora Maria Rita, e seu especial, exibido na Rede Globo de Televisão. O sucesso de vendas lhes rendeu um DVD de platina.
​
Depois de dirigir dezenas de campanhas publicitárias para grandes clientes durante anos, em 2009 Homero escreveu, junto com Antonia Pellegrino e José Carvalho, o roteiro de Bruna Surfistinha, filme lançado em fevereiro de 2011, assistido por mais de 2 milhões de espectadores e vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2012 na categoria Melhor Roteiro Adaptado.
​
Em 2013 Homero foi produtor associado do longa metragem Os Homens São de Marte é Para Lá que eu Vou com a Biônica Filmes, filme este também premiado em 2015 pelo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria Melhor Longa Metragem / Comédia.
​
Em 2016, estreou na direção de longas com Reza a Lenda, um “neonordestern”, segundo o crítico Rodrigo Fonseca, por misturar elementos dos faroestes americanos, do sertão nordestino e da cultura pop.
Escrito por Homero, Patrícia Andrade e Newton Cannito, Reza a Lenda ganhou o Prêmio Especial do Júri do Festival de Tallinn de 2016, na categoria First Features Competition.
Reza a Lenda viajou por vários festivais no mundo, como o de Santa Bárbara 2017 e o Festival de Cinema Fantástico de Bruxelas 2017.
Homero assina a direção de Amigas de Sorte (Popcon Filmes, 2021), comédia estrelada por Suzana Vieira, Arlete Salles e Rosi Campos, e Hermanoteu na Terra de Godah (Casé Filmes, 2022), adaptação da peça de sucesso do grupo cômico de teatro Os Melhores do Mundo.
​
​